Pages

Primo Baratinho: Primers The Porefessional x Pore Filler

Oi gostooooooooooosas!
O Primo Baratinho de hoje tá muito chique!

O primer The Porefissional da Benefit está quase que eleito como o mais querido do momento, né? Sim, ele é maravilhoso, porém o preço é bem salgado! Por isso resolvi por a cuca para funcionar e fui à caça de um mais barato que tivesse a textura mais parecida possível.
Testei todos os nacionais e se quer chegaram perto, não digo que são ruins, mas proporcionam acabamentos bem distintos. Já o Pore filer na Nyx, que é um dos meus prediletos, me pareceu ser o mais semelhante com o amado da Benefit.

Diferenças: A diferença começa pela textura do creminho, o primo baratinho é mais sequinho. O poder de minimização dos poros é bem parecida, porém um pouco inferior.

Semelhanças: O acabamento que ambos trazem à pele é muito semelhante. Sabe aquele toque sequinho e aveludado? É esse mesmo! Nem todos os primers oferecem essa textura  (a maioria dos nacionais, não). A cor do creminho é a mesma, bege! haha, é uma semelhança, não é?
  
Para vocês terem uma ideia de como ambos trabalham, fiz essa demostração na mão (tentei no rosto, mas focar a foto sozinho foi bem complicado) e a diferença é notória!

Olhem como os poros ficaram mais fechadinhos na foto do lado direito! Espalhei os dois no cantinho que cada um estava e o resultado foi super parecido, logo podemos considerar o Pore Filler da Nyx como Primo Baratinho oficial do The Porefessional, da Benefit! #eba!

Pelo que pesquisei, esse primer da Nyx custa em média $8,00 (oito dólares), enquanto o da Benefit custa exatamente $30,00. Claro que esse preços aumentam quando importados para o Brasil, mesmo assim, a diferença é muita!

E como digo sempre, existem primers ótimos que atendem à todos os bolsos! Agora é aproveitar a dica e se jogar!

Espero que tenham gostado, minhas lindas! Um super beijo e até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário