Pages

Glambox com produtos nacionais - Payot.

Oi goxtoooooooosas!
hoje vim falar Glambox !

 Olha só...

Isso, mesmo! A Payot era a surpresa que viria nessa Glambox, uma marca nacional e super popular no mercado. 

Esse é o duo de sombras, a minha cara! Amei esse tom de cobre e o rosa baby, são super pigmentadas!

Agora vamos so meu produtinho preferido da edição, o brilho labial ultraintenso/
Gente, a cobertura é tão intensa que parece um batom cremoso num tom de rosinha queimado e leves brilhinhos dourados, não é cintilante, são algum glitters soltos, por isso que me apaixonei! 


Eu já havia usado alguns lápis da marca e nunca havia me surpreendido, então quando fui usar nem levei tanta "fé", sabe? hahaha mas me enganei, acredito que eles tenham mudado a fórmula porque está muito macio e pretão.
A última full size foi esse shampoo de 300 ml para todos os tipos de cabelo! Confesso que ainda nunca usei nada de cabelo da marca, assim que terminar o que estou usando, provo este!
Aqui está a galerinha Payot reunida!


 É isso, amores!
Quer assinar sua Glambox? Então clica AQUI e me conta se gostou!

Fiquem com Deus, goxtosas! Até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário